3

Look dia: Vestido Antix

Bom dia meninas. Já me perguntaram qual é a marca que eu mais gosto daqui da loja. E uma pergunta super difícil de responder porque o que não falta na visual são marcas super legais.
Mas confesso que eu coração bate mais forte com as estampas maravilhosas da antix. Então nosso look  de hoje é com lindo vestido da antix.



Vestido com estilo menininha super fofo, o cinto lindo de laço já acompanha e essa estampa dos gatinhos pegando os peixes é uma graça. E vocês meninas que marca da nossa loja vocês se identificam mais. Beijos!!!

3 comentários:

Aline disse...

Me apaixonei por esse vestido. Sorte que eu encontrei na visual do centro e ainda com preço maravilhoso.

Ludmila disse...

Ganhei de presente da minha sogra no natal.
Amei.

Pricila disse...

Adoro antix nessa promoção levei dois vestidos lindos para casa. Adoro a loja e o blog.

Postar um comentário

P
Loja Visual © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger
Layout free desenvolvido por: By Iâni Naíra
.