0

Para as mais prendadas...

E as mais fashionistas!
Está cansada da sua bota de cano alto? A blogueira Kelly (Lions, tigers and fashion oh my) ensina como transformar em uma ankle boot modernete.
"First, I cut the top off and saved the tabs. I was told to use a de-glazer on the leather before it was dyed, but I did not oops...might wear off we will have to see. Then I applied the leather dye and glued the tabs back on the top of the boot."
"Primeiro eu cortei o cano alto e guardei. Me falaram para usar uma camada de "de-glazer" no couro antes de pintar, mas eu não usei, ooops. Provavelmente desbotará, mas vamos ver. Depois eu pintei com tinta para couro e colei as abas no topo da bota."

Gostaram?

0 comentários:

Postar um comentário

P
Loja Visual © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger
Layout free desenvolvido por: By Iâni Naíra
.