0

Calça preta

Com ela não tem erro: de alfaiataria, de couro, de brim, social, pantalona, flare, skinny, cropped... enfim, com uma calça preta, qualquer seja o modelo, você está sempre arrumada. De dia, com camisetas e blusas básicas e à noite com uma blusa mais arrumada, com brilhos ou com um blazer. É um must have de inverno e de vida!! Rs Sem exagero, nunca sai de moda!
Pensando nesse post, fotografei Paula e Thais usando a mesma calça black. Gente, a calça é linda! O tecido é aquele que imita couro, sabe? Divino! E o preço eu nem conto........ só digo que é ótimo!
Vamos aos looks!

Essa roupa é mais noite. Esse cardigã é super diferente! É feito de um courinho molinho todo recortado!
Paula usa
Calça Four One
Cardigã Ananda
Camiseta Coqueta

 Detalhe do cardigã

 
Não ficou lindo? Eu amo esse casaquinho estilo Chanel! Essa camisa xadrez também é linda! E eles casaram perfeitamente!
Paula usa
Camisa xadrez (esqueci de anotar a marca, sorry)
Casaquinho Fili Dell´arte
Calça Four One

 
 Detalhe do bolso com corrente

 Thais usa
Calça Four One
Corpete de tweed* (também não anotei, sorry)

 Olha como é lindo!! Deixa com uma cinturinha...

E agora algumas inspirações! Me empolguei, sabe?? Rs
Quando eu penso em calça preta, eu penso na bunduda Kim Kardashian! Rsrs
 Kim Kardashian

 Kim Kardashian

Quando eu quero uma produção mais diferente, corro pro Google e digito Olivia Palermo. Ela também usa muitos looks inspiradores com calça preta. Como é phyna essa menina, Jesus!
 Olivia Palermo

As blogueiras Lalá e Maria Rudge e Francesca também usam!

E a modelo Kate Moss, sempre com produções mais rockers. Adoro!
 Kate Moss



E ai, já quer uma calça preta também!????

* OBS.: As roupas usadas por Thais são vendidas somente na Visual do Centro e na Kel Mix, no centro de compras da Pelinca.

0 comentários:

Postar um comentário

P
Loja Visual © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger
Layout free desenvolvido por: By Iâni Naíra
.